Everton Felipe fica à disposição no Sport;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Após seis meses em recuperação de grave lesão, Everton Felipe fica à disposição no Sport

Meia se recuperou clínica e fisicamente e pode enfrentar o Central na próxima quarta-feira, no Lacerdão, pela semifinal do Campeonato Pernambucano;

Após seis meses recuperando-se clínica e fisicamente de uma grave lesão no joelho, Everton Felipe está novamente à disposição no Sport. O meia voltou a trabalhar com bola nesta sexta-feira e pode enfrentar o Central na próxima quarta-feira, no Lacerdão, pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

O prata da casa de 20 anos participou normalmente de um jogo-treino nesta tarde, contra a Agap, no CT do clube. Segundo o Sport, agora “a utilização de Everton Felipe em partidas oficiais depende agora exclusivamente do técnico Nelsinho Batista, que vai analisar a evolução física e técnica do camisa 97”.
O meia rubro-negro relata a ansiedade pelo retorno.“Estou muito ansioso, quero voltar a fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Fiquei sei meses parado, perdi ritmo de jogo. Mesmo que você faça de tudo para recuperar o condicionamento físico, não recupera. Só jogando mesmo. Então a ansiedade está a mil. Mas tem que conter isso para que, quem sabe, na quarta-feira eu possa ir ajudar o time”, disse Everton Felipe ao site oficial do Sport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *