42 mil ingressos já vendidos, decisão do PE2018;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Com mais de 42 mil ingressos já vendidos, decisão do PE2018 quebra recorde na Arena

Até a manhã desta quinta, 3.700 bilhetes foram vendidos para a torcida do Central, que somados aos 38.880 dos alvirrubros, representam 42.580 pessoas ;

A final do próximo domingo entre Náutico e Central entrará na história do futebol pernambucano não apenas por sacramentar o fim do jejum de 13 anos sem títulos dos alvirrubros ou por representar a primeira conquista de um time do interior. Com a última parcial de ingressos informada pela diretoria timbu, a partida também estabelecerá a quebra de recorde de público do estádio, em jogos envolvendo clubes.

Segundo o diretor de planejamento do Náutico, Luciano Leonidio, até a manhã desta quinta-feira, 3.700 ingressos já haviam sido vendidos em Caruaru para a torcida do Central, o que somado aos 38.880 já de posse dos alvirrubros significa um público total de 42.580 pessoas na Arena de Pernambuco no próximo domingo. Ainda restavam 300 bilhetes para serem comercializados para os centralinos, que devem acabar nas próximas horas. Com isso, o público total será de 42.880 espectadores.
Até então, o recorde de público da Arena de Pernambuco, em jogo entre clubes, pertence ao duelo entre Sport e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, que registrou 42.025 pessoas. Já o recorde absoluto de público do estádio segue sendo o do confronto entre Brasil e Uruguai, em 2016, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, com 45.010 torcedores.
Após o empate sem gols no jogo de ida, no Lacerdão, quem vencer a partida da Arena de Pernambuco fatura o título estadual. Já um empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *