Santa Cruz terá retorno de Pipico;

ADAURY VELOSO =

Além do artilheiro coral, volante Paulinho, lateral esquerdo Fabiano e atacante Patrick devem ficar à disposição do técnico Itamar Schulle;  Após conquistar a primeira vitória na Copa do Nordeste, se mantendo vivo na competição (sexto colocado do Grupo B com quatro pontos), o Santa Cruz volta suas atenções novamente para o Campeonato Pernambucano, onde lidera com 12 pontos e 100% de aproveitamento. E para a partida do próximo domingo, contra o Central, em Caruaru, quando igualará o número de partidas dos rivais, o técnico Itamar Schülle deverá contar a presença de muitos jogadores que não atuaram no triunfo por 1 a 0 sobre o ABC.

Entre os jogadores poupados diante dos potiguares por desgaste muscular, mas que devem voltar a ficar à disposição estão o atacante Pipico, o lateral esquerdo Fabiano, além do volante Paulinho e do atacante Patrick. Por outro lado, o técnico coral perde o zagueiro Danny Morais, que cumprirá suspensão pela expulsão diante do Salgueiro.
Para esse posto, Denilson e Feliphe Gabriel surgem, à priori, como opções. “O Danny Morais está fora e agora vamos ter um período de descanso para a comissão técnica projetar como vamos trabalhar. Por outro lado temos a volta do Paulinho, que ficou à disposição da partida contra o ABC, mas não jogou e por isso podemos contar com ele. Além disso temos o retorno do Pipico, a provável volta do Fabiano à lateral e também outra opção para frente que é o Patrick, para começar ou entrar no decorrer”, enumerou Schülle.
“Nós começamos a ter mais opções e isso é importante. Conseguimos dar um descanso merecido a esses jogadores e eles poderão estar em campo conosco no domingo frente o Central”, completou o treinador coral.
Victor Rangel
O comandante tricolor também levantou a possibilidade de promover a estreia do atacante Victor Rangel diante da Patativa. No entanto, caso seja utilizado, o jogador será acionado no decorrer do confronto, por ainda estar se recondicionando fisicamente. O atleta não entra em campo desde novembro.
“Ele relatou que estava fazendo apenas treinos sozinho. Não vinha treinando com o grupo do Botafogo. Ou seja, não fez o trabalho adequado para recondicionar a parte muscular e física. Calculamos 10 dias para ele estar pronto e esse prazo termina no domingo. No sábado faremos uma nova avaliação da parte muscular e se notarmos uma evolução vamos poder contar com ele pelo menos para uma parte do jogo”, afirmou Schülle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *