Para Martelotte, erros pontuais tiraram a vitória do Santa Cruz sobre o Sport.

 

Adaury Gomes Blg

Para Martelotte, erros pontuais tiraram a vitória do Santa Cruz sobre o Sport. Depois que o árbitro apita o final da partida, não tem um santo nesse mundo que não dê a sua opinião sobre o desempenho da equipe. E, claro, umas das mais aguardadas é a do técnico Marcelo Martelotte. Olhe, ele não poupou palavras. Disse tudo. Defendendo o seu, obviamente. A primeira afirmativa chegou a surpreender, reconhecendo que apenas erros pontuais tiraram do Santa Cruz a vitória sobre o Sport. “Erro de postura? Não, isso não tivemos. Os jogadores entraram e campo tecnicamente preparados. Foram erros aqui ou ali que possibilitaram a virada do adversário”, analisou.

Pera lá, treinador. Então o que aconteceu em todo o segundo tempo? Ah, e nos últimos 15 minutos do primeiro tempo também. A equipe apagou. Saiu falhando do sistema ofensivo ao defensivo. Pra piorar a situação ainda perdemos dois bons nomes até aquele momento, Wallyson e Allan Vieira.

Ao continuar suas explicações, Martelotte esboçou um tom de conforto com a atuação dos seus comandados. “Erramos em algumas bolas longas, erros de passe, mas, de uma forma geral, a partida foi equilibrada. Era natural que as equipes alternassem bons momentos. A questão é que é preciso aproveitar o seu melhor momento no jogo”.

E se você, torcedor coral, ficou preocupado com o placar… Liga não. Vale de muita coisa não, como disse Martelotte. “Esses clássicos não são decisivos. Existem outros jogos ainda e que prometem ser mais importantes, que podem definir torneio”, finalizou.CbxcARnW4AEa5Ly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *