Daniel Costa renova esperanças para recuperar espaço no Santa Cruz ; Nos primeiros jogos da temporada, as vaias da torcida perseguiram um jogador do Santa Cruz, que, inclusive, chegou a perder a titularidade após três partidas seguidas na equipe. Daniel Costa, principal cobrador das bolas paradas na campanha do acesso à Série A no ano passado, foi crucificado pelos torcedores e “desapareceu” do time. Mas contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, o meio campista voltou a ser acionado, assim como aconteceu contra o Confiança/SE, no decorrer do jogo e ganhou elogios do técnico, mesmo na derrota por 3 a 0.
“A entrada do Daniel (Costa) funcionou bem. Essa recuperação dele passa por bons jogos, como ele fez hoje. Esperamos muito dele. Hoje, se teve um aspecto positivo, foi a entrada do Daniel Costa. É um jogador importante para nossa equipe”, analisou.
Após a entrada de Daniel Costa na vaga de Leandrinho, aos nove minutos do segundo tempo, o Santa melhorou um pouco a produção ofensiva e por muito pouco o meia não balança as redes em cobrança de falta, que passou raspando a trave do goleiro Mondragon. Mas não passou de uma tentativa de reação.
CdjGRmjXIAET3Qr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *