Brasileirão: Sport procura embalar diante do Galo ;

Brasileirão: Sport procura embalar diante do Galo ; Com o clima mais leve após o fim do jejum de oito jogos sem vitórias, o Sport recebe o Atlético-MG, neste domingo (5), às 16h, na Ilha do Retiro, para embalar de vez no Campeonato Brasileiro. E não faltam motivos para acreditar nisto.

É que o Galo virá desfalcado de nove jogadores considerados titulares – três convocados para a Copa América e seis lesionados. Além disso, essa será a primeira vez que o Sport repetirá a escalação por três vezes consecutivas nesta temporada, um fato inédito. O time será o mesmo que fez um bom primeiro tempo contra o Corinthians, mas foi derrotado por 2×0, e que derrotou o Santa Cruz, na última rodada.

Com isso, o zagueiro Matheus Ferraz continua mantido na equipe titular ao lado de Durval, já que o colombiano Oswaldo Henríquez ainda se recupera de lesão na coxa esquerda. Gabriel Xavier e Everton Felipe, que tiveram grandes atuações no Clássico das Multidões, serão os companheiros de Diego Souza. O trio terá a função de municiar o atacante Edmílson, autor do gol que colocou fim à escassez de gols do setor ofensivo rubro-negro.

“Repetir o time é importante, embora que eu ainda esteja avaliando os jogadores. Mas é lógico que eu vou tentando adicionar as coisas que estou convencido. Questões que podem fazer a equipe evoluir”, disse o técnico Oswaldo de Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *