A ‘ENTREVISTA’ DO PRESIDENTE DO SPORT;

POR AMAURY VELOSO = ÁGUIA– Lí atentamente a “coletiva” marcada pelo presidente do clube referente ao caso Magrão-Sport- presidente.Mas na entrevista que eu não estava lá, não sei se algum radialista ou jornalista não o interrogou sobre o nome ou nomes dos jornalistas que estavam trabalhando para o goleiro e contra o Sport. Evidentemente fazendo matéria comprometedora., Inclusive houve intervenção da ACDP e do Sindicato dos Jornalistas.Porque não perguntaram ao presidente os nomes ou nome do Jornalista nesta matéria? Isso me estranha e se a nossa ACDP ou o Sindicato não vier a público para exigir uma retratação,não entendo mais nada. E se não houve um posicionamento, já sei que posição irei tomar.
Sinceramente, a classe depois de ser atacada, ainda permiti uma coletiva soiicitada pelo presidente daquele clube?.E o pior;não falaram na matéria sobre o assunto.É por esta razão que a nossa imprensa, evidente uma parte, não tem credibilidade. Magrão concedeu entrevista a um canal de televisão contando sua versão.O presidente também se pronunciou nesta coletiva, mas eu como faço parte da classe quero moralizar ainda mais os que são honestos., Não ouvi declaração dele falando no que afirmou numa emissora dias passados.
Acho que o Juridico do Sport foi inteligente e conseguiu fazer um gol no acordo com o advogado do atleta. Mas acho muito difícil em 44 meses o clube cumprir o que ficou acertado. São mais de 42 mil reais todos estes meses e se falha um mês, paga dobrado. E fazendo as contas, o presidente atual tira seu mandato e deixa o restante do débito para aquele que for o nome presidente.Porque penso assim? Hora, se o Sport no momento não consegue pagar salários a funcionários ha mais de 3 meses quem recebe mais de 2 mil reais, como pode pagar todo mês mais de 42 mil ao veterano goleiro que ainda pode assinar contrato com outro clube? Há não ser que ele inaugura uma igreja e seja o pastor que Manoelzinho Batista dizia e fala. Mas vamos esperar pelo fim da novela porque Gabriel que está no Japão, já ganhou a causa e quer receber 4 milhões e 500 mil reais.Débito da herança do famoso presidente passado. Aliás, o desespero tomou contra do clube. O presidente passado declarou que Pernambuco era pequeno para o Sport em sua época.E agora o presidente atual faz acusação contra membros da imprensa e parece-me que tem alguém comprometido.Há não ser que ele se retratou junto as entidades e estas não passou a publico. Conheço o vice juridico da ACDP, homem sério e que não sei se ainda é conselheiro do Sport, mas soube que se não saiu,sua intenção é renunciar. Mas como ´mais de um mês não consigo falar com ele porque tem problemas de saúde na familia não sei o posicionamento da entidade Verdade é que na hora do desespero falam o que não devem.Um dirigente que sempre foi meu amigo, numa entrevista a uma emissora, só não chamou MAGRÃO DE GORDÃO. E eu sei que ele é um homem equilibrado. Mas sinto que a situação do Sport é tão delicada que termina levando muita gente pra o ‘HOSPICIO’. E o presidente passado ‘CALADINHO”, olhando \’ A BANDA PASSAR, como cantava A SAUDOSA NARA LEÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *