À espera de Alison, diretoria vê ataque do Náutico forte e minimiza busca para o setor

Adaury veloso;

O Náutico já deixou claro que a única peça que procura com mais preocupação no mercado é um lateral esquerdo. O ataque está praticamente fechado. Só falta Alison, que estava no Atlético-GO, apresentar-se e o Timbu, no máximo, irá em busca de mais um atleta. Um jogador que sirva para a vaga deixada por Rafael Silva, que tinha tudo acertado com o clube e desistiu.

“O atacante para o lugar de Rafael Silva só iremos atrás se aparecer alguma oportunidade de um jogador nas características dele, de ser um falso 9. Estamos com calma porque estamos com um ataque muito qualificado”, explicou o diretor de futebol Eduardo Henriques.

Com Anselmo, Juninho, Giva e William Silva contratados, além de Jefferson Nem e Odilávio, que já estavam no clube, o Timbu também aguarda a definição da situação de Alison, que pode ser anunciado a qualquer momento.

“Alison é um jogador que fazemos questão e fez um baita campeonato pelo Atlético-GO. É um menino que deu muito trabalho a contratação dele e muitos clubes queriam. Esperamos assinar esse papel e poder anunciar o jogador”, afirmou Henriques.

Com problemas com atacantes nas três últimas temporadas, o Timbu reformulou totalmente o setor e apenas manteve os jogadores da base. A esperança é que Alison e Anselmo assumam a responsabilidade de marcar os gols do Timbu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *