A POSIÇÃO DO PRESIDENTE DO SPORT-

POR ADAURY VELOSO / AMAURY VELOSO .   A POSIÇÃO DO PRESIDENTE DO SPORT-  Soltou o verbo. Atacou gregos e troianos. Mas não citou nomes.Talvez neste aspectos seja inteligente. O que não entendo porque foi ser herói no momento do seu clube de coração que está na UTI colocados por alguns aventureiros.O presidente sempre foi envolvidos por pessoas que ainda hoje se dizem seus amigos. Comigo ,que sempre o respeitei, tinha desconfiança, ao ponto de não querer atender minha ligações, talvez desconfiado pela minha amizade com seu irmão que há tenho uma amizade á mais de 50 anos.Hoje, sinto a situação que passa o Sport. Muito diferente quando ele estava lá e foi campeão pernambucano e da Copa do Brasil.
Naquela época o clube passava uma fase boa. Ele foi corretíssimo e mandou pagar o prêmio das conquistas e nunca atrasou salário. Isso significa que tem seus mérito dentro do clube a exemplo do seu irmão que milhões de vezes tirou o Sport de situações delicadas.E presidente, já existia um bando de F..da P, colocando faixas contra suas administrações.
Hoje presidente, o senhor sente na pele a herança maldita que lhe entregá-lo. Talvez uma situação que como grande rubro-negro, deve está sofrendo e falando naqueles que estão tentando, segundo o senhor, prejudicar sua administração porque estão criticando ou dificultando para o Sport não sair desta infeliz situação. Dei o nome aos bois? Não venha culpar alguns membros da imprensa. Lembre-se que Jesus foi traído por um de seus algozes . Existem muitos que senta-se na sua mesa nos momentos de tomar uma e outras, que não são seus amigos.A traição é terrível.Seu pai foi presidente. Era um homem de bem, seu irmão que presidiu o clube seis vezes, deu continuação da honestidade do seu pai. Trabalhei com ele e com você. Certa vez vc ,num restaurante, no meio dos seus amigos, me perguntou se eu gostava mais de seu irmão ou de vc.Claro que seu irmão. 5O anos de honestidade entre nós, não são 50 dias. Depois que o conheci e nunca tivemos problema.E vc pensa que não lhe considero? Não conheço seus filhos mas tenho respeito por todos.Eu sei que vc não tem culpa dos débitos de André, do ex-dirigente que hoje é o presidente do Retrô e muitos débitos que tem o clube. Mas não estavas inocente. Vc foi avisado presidente. Mas errou também e por isso não aceita quando alguns colegas de imprensa lhe faz criticas.Não fazem aqueles que são comprometidos. Mas presidente, foi o senhor que passou 1 ano sem pagar Rithele; Fez acertos com Magrão e falhou; Colocou mais de 100 funcionários da rua sabendo que os débitos iriam melhorar. Acertou quando conversou com Luxemburgo e pediu para adiar o débito que o clube tem com ele. Aqueles que lhe cercam, não tem obrigação de tirar dinheiro do bolso e pagar os débitos do clube.A maioria não lisos. E por isso que citamos que o Sport não pode viver de aventureiros. Já começam aparecer candidatos para aparecer na mídia. Como querer aparecer sabendo que não vão resolver a situação financeira do clube?Porque o atual presidente, antes ou depois que assumiu., não colocou os responsáveis no Ministério Público? Seu desespero é grande,rogue a Deus que termine o seu mandato e passe para outro, mas faça o possível pelo menos, de pagar os pobres dos funcionários. E compareça a todas as igrejas, faça promessa a todos os santos, para o Sport não voltar a série B.O time é ruim, o senhor está fazendo contratações? Onde está indo buscar dinheiro para contratar? Eu sei porque o Sport está na série A. Sei de sua inteligência. Posso dizer isso porque na decisão da Copa do Brasil em 2008, descobriu que havia um jogador no famoso mondé e o mandou o retirar da equipe. Deixe de atacar porque está não é a solução. Sabemos que seu sono está sendo curto, mas lembre-se que seus familiares merecem respeito e o senhor tem saída da linha.Um abraço e saudações rubro-negra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *