A VIDA DO SPORT; ME DÁ UM DINHEIRO AÍ ….

ADAURY VELOSO –     POR – JOSÉ JOAQUIM .

A música mais tocada na Ilha do Retiro é  famosa ¨Me dá um dinheiro aí¨ que foi um sucesso de Moacyr Franco.

A diretoria do clube passou a manhã toda de joelhos à frente da sua padroeira N.S.de Fátima rezando para que a Justiça do Rio de Janeiro aceitasse o seu recurso contra o bloqueio dos valores referentes a venda de Diego Souza para o São Paulo.

Perderam, a decisão da Primeira Instância foi confirmada.

A única solução encontrada para resolver os problemas financeiros do clube seria a venda de Everton Felipe, que já foi descartada pelo Flamengo, e o último dos moicanos é sem duvida o São Paulo, por conta de Diego Souza que tem afinidade com o jogador. Entretanto a proposta do tricolor para um empréstimo com o pagamento de R$ 1,5 milhões não foi aceita, mas temos a convicção que o será.

O presidente do clube no alto do seu cargo parece não entender o que está passando no Sport.

Recebemos ontem uma gravação de uma entrevista do presidente do Conselho, Homero Lacerda, a uma rádio local, em que esse retratou a realidade do clube de forma sensata, e fez criticas ao mandatário, como ao setor medico do clube.

Por outro lado o volante Felipe Bastos em uma entrevista declarou que o Sport desde o inicio do ano atrasa o pagamento dos salários.

O Velho Leão está numa Roda Viva, perdido no tempo e no espaço, e sem uma luz para guia-lo no abismo em que se encontra.

Na Ilha todos estão cantando ¨Me dá o dinheiro aí¨.

Lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *