ACHOU JUSTO; Milton Cruz sobre clássico: ‘Seria um castigo perder,’

ADAURY VELOSO;

Foi por pouco. Apesar de jogar bem, o Náutico quase tomou a virada do Sport nesta quarta-feira (1), pelo Campeonato Pernambucano. O Timbu, que saiu a frente no placar, tomou o empate e viu o adversário desperdiçar um pênalti aos 44 minutos do segundo tempo em plena Ilha do Retiro. Perder o jogo no final não seria justo na visão do treinador alvirrubro.

“Seria um castigo. Nós criamos oportunidades, sofremos alguns lances, mas criamos mais chances. Não vamos entrar no mérito de arbitragem, mas foi um clássico equilibrado que serve para motivar, já que nos enfrentaremos outra vez no domingo”, afirmou Milton Cruz.

No domingo (5), será a vez do time alvirrubro receber o adversário na Arena de Pernambuco, porém com força total, já que o Sport poupou os titulares que já haviam jogado no último fim de semana. Nada que mude os planos do Timbu, que deve repetir a escalação que começou a partida contra o Leão. “Dá para repetir o time sim, exceto em casos de desgaste físico, até para dar uma cara ao grupo. Vamos colocar essa base contra o Sport, conheço o time deles, acompanho desde o ano passado e não mudou muito”, contou.

Apesar de enxergar uma melhora na atuação do time, considerando a sua estreia contra o Campinense, pela Copa do Nordeste, Milton aguarda a diretoria para acertar reforços. Segundo ele, que devem dar mais experiência ao grupo alvirrubro.

“A diretoria está buscando peças para encorpar o elenco, mas temos bons valores, jovens que podemos utilizar. Estamos conversando ainda, mas não dá para falar em posições ainda. Vamos pensar com calma, estamos buscando isso juntos. Temos o Maylson e o Anselmo voltando, o Suelinton chegando agora e vamos dar uma encorpada ainda nessa equipe. Isso vai levar um tempo”, disse Milton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *