Adriano elogia base e ainda espera por Léo Moura e Bruno Moraes ;

Adaury veloso;

Um time cheio de jogadores das divisões de base deve compor a escalação do Santa Cruz na partida contra o São Paulo, domingo (11), no Pacaembu, pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem contar com nomes como Tiago Cardoso e Grafite, que deixaram a equipe recentemente, o Tricolor vai utilizar pratas da casa. Peças que, mesmo sem experiência, entrarão em campo com a confiança do chefe.

“Esse é o momento deles. Walter já jogou com a gente às vezes. É na dificuldade que a base aparece. Os meninos estão motivados e terão muita entrega dentro do campo”, afirmou o comandante. Dos 11 possíveis titulares, seis são formados na base coral: Miller (goleiro), Walter Guimarães (zagueiro), Marcílio, Williams Luz e Renatinho (meias), além de Léo (atacante). “Ele foi um dos jogadores que se destacaram na base. Esperamos que faça um bom jogo contra o São Paulo”, disse o treinador sobre o atacante.

Ainda assim, Adriano Teixeira confirmou que espera pela presença de dois atletas: o lateral-direito Léo Moura e o atacante Bruno Moraes. Ambos ganharam um aditivo no contrato e podem atuar na rodada final do Brasileirão. A dupla, porém, ficou fora das últimas atividades do Tricolor. “Estamos nessa pendência. O aditivo foi feito, conversamos com os jogadores, mas caso eles não venham, vamos entrar em campo com o grupo que treinamos”, pontuou.

Grafite

Adriano também comentou sobre a saída do atacante Grafite. O anúncio foi feito nesta tarde, em nota oficial no site do clube. “Perdemos um grande jogador e uma grande pessoa. Ele era um cara de grupo, excelente profissional. Mas futebol é isso. Sabemos que economicamente é difícil e acabamos perdendo bastante sem ele”, frisou.

O Santa deve entrar em campo com Miller; Vitor, Walter Guimarães, Luan Peres e Roberto; Derley, Marcílio, Renatinho e Williams Luz (Léo Moura); Arthur e Léo (Bruno Moraes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *