Adriano Teixeira fecha o treino e revela possibilidade de mudanças;

1505528_1694632407441592_6698487144130628450_n Para a decisão desta quarta-feira, diante do Ceará, a montagem e o desenvolvimento da equipe coral estão nas mãos do auxiliar técnico Adriano Teixeira. O treinador interino, que terá mais uma oportunidade de mostrar seu trabalho, resolveu fechar o treinamento desta terça, o último antes do jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Isto porque Adriano pensa em alterar algumas situações na equipe.

Dúvidas tenho poucas, praticamente nenhuma. Vamos ter um treino com um pouco mais de privacidade porque quero promover algumas mudanças na equipe. Temos uma decisão pela frente e é importante analisar bem o que vamos fazer com o time. Estou ansioso para vencer a primeira como interino. Respeito o adversário, mas estou confiante de que iremos buscar essa vitória contra o Ceará”, afirmou.

Adriano Teixeira não revelou quais seriam as possibilidades de mudança na equipe titular. Mas, de repente, o auxiliar técnico esteja se referindo não apenas aos atletas que entram em campo, mas também na postura do time para encarar o Ceará. “O que tínhamos que errar, já erramos. Neste momento, não podemos mais errar. Precisamos voltar a vencer para reconquistar a confiança. Contamos com o apoio do torcedor. Tenho certeza que, se os jogadores tiverem o máximo de dedicação, o torcedor vai apoiar, jogar junto. E aí ficamos mais fortes”. Milton Mendes vai ser apresentado como novo técnico do Santa Cruz nesta quarta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *