Agente admite interesse de Vitor em renovar, mas quer que dívidas do Santa Cruz sejam pagas

Adaury veloso;  A reta final da Série A marcou para Vitor a retomada da condição de titular no Santa Cruz. Esse momento, por sinal, tornou-se fundamental para o futuro do atleta no clube. De acordo com o empresário Gilson Marcos, existe um interesse das duas partes para que o lateral direito de 34 anos siga no Arruda na próxima temporada. Agora, contudo, é preciso saldar dívidas de 2016 que ainda persistem.

Vitor, segundo seu agente, tem três meses de salários atrasados, um saldo do mês de agosto e ainda mais doze dias de dezembro a receber. Só quando esses débitos forem sanados é que o jogador fica mais próximo de assinar um novo contrato com o Santa Cruz.

“O problema todo está sendo os salários atrasados. Estamos tentando uma equação para ele renovar. O Santa Cruz está vendo como vai dar uma inicial para depois dividir o resto da dívida. O que está dificultando é essa entrada. Resolvida essa questão, acho que não tem problema para renovar”, afirmou o agente Gilson Marcos. “Certamente, terá que reduzir um pouco o salário porque o clube caiu de divisão. Mas não é nada demais isso”, acrescentou.

A reportagem do Superesportes tentou entrar em contato com a diretoria de futebol do Santa Cruz e a presidência, mas não teve as ligações atendidas. Caso seja confirmada a renovação de Vitor, o atleta parte para a terceira temporada no clube coral. O jogador aportou no Arruda ainda em 2015 após deixar o rival Sport no primeiro semestre. Desde então, veste as três cores. Ao todo, foram 56 jogos disputados com a conquista do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste de 2016 além de um acesso à Série A em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *