Agora é recolher os cacos’, diz Fellipe Bastos após nova derrota;

ADAURY VELOSO ;

Agora é recolher os cacos’, diz Bastos após nova derrota

Para o volante rubro-negro, mesmo vivendo um momento difícil na Série A, o Sport não pode ‘entregar os pontos’;

O Sport sofreu mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro e chegou ao número de 10 partidas sem vencer na competição. Desta vez o resultado amargo veio diante do América-MG e dentro da Ilha do Retiro, na última quarta-feira (22). Ao final da partida, o volante Fellipe Bastos falou da má fase que o time rubro-negro está vivendo.

“Nossa equipe está em um momento complicado, mas agora é ‘recolher os cacos’. A gente sabe que está difícil mas não podemos entregar os pontos. A gente sabe que só a gente tem condições de sair dessa situação”, declarou Bastos. “Temos que continuar trabalhando e insistindo. Tiveram coisas boas no primeiro tempo, então nós temos que nos apegar a isso para que a gente volte a vencer”, completou.

Fellipe Bastos ainda falou sobre os sentimentos que se afloram depois de mais uma derrota. “A gente está machucado, o torcedor está muito machucado. O torcedor veio para a Ilha, encheu e está indo para casa triste como a gente. A gente tem que mostrar dentro de campo que a gente tem condições de mudar isso”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *