ÁGUIA- CONSTRUTOR ENTREGOU O CARGO DE VICE ;

AMAURY VELOSO ; ÁGUIA- CONSTRUTOR ENTREGOU- Começou a se desfazer Pompéia.O primeiro moicano entregou o cargo de vice do futebol e fica somente como vice do executivo.Aliás neste país, vice não tem força para nada.É um eterno vice. Como foi somente uma muralha de Pompéia, acredito que o restante não vai demorar para desabar. Aí não precisa o presidente do Sport tem trabalho para mandar derrubar o resto da oquestra. Por sinal esta palavra muralha é proibida se pronunciar no Flamengo.
O construtor sentiu a barra.Sentiu que a torcida leonina não o acertaria mas no futebol porque é aquilo que sempre disse; O Departamento de Futebol é composto de inocentes. Um conhece e muito de construção; outro, politico que gosta de aparecer e promessa de entregar um título de cidadão ao assistente técnico Daniel Paulista. Só porque o Sport venceu ao time reserva do Corinthíans e mandaram dinheiro para a Chapecoense;outro,é filho presidencial e a exemplo do pai só conhece a bola porque é redonda Por fim, formando a orquestra de “artistas”,o meu amigo Aloízio Maluf um dos maiores tocadores de violão do Norte /Nordeste.Já tenho até o nome da Orquestra. ‘ OS INTOCÁVEIS”.Só que com a saída do vice de futebol, fica mais fácil para o presidente formar outro departamento. Mas um departamento que entenda de futebol.Os Intocáveis ficariam na história do clube em tem passado um ano e ganho um Pernambucano que era renegado pelo mandatário leonino.
Agora fica a critério do presidente quem vai tentar evitar que Pompéia se acabe de vez. Me falaram num nome que se for verdade, as ondas serão grandes e ele gosta de um dinheirinho se o clube conquistar algum título.O construtor não deixa saudades a não ser para alguns PAIS DE SANTO.Porém , acho que ele agiu certo. Ninguém, a maioria dos rubro-negros, não o queria mais no cargo. Tem pessoas vibrando e outras procurando saber quando sai o restante.Falaram que Homero Lacerda seria chamado.Não o “QUEIMARAM” no inicio do ano como querem ele agora? Que falsidade.. Então o politico assumiria o cargo de Muralha. Este.mistura futebol com politica.O presidente anda muito calado.É estranho. Martorelli também está calado mas quem sabe do seu desejo? No Sport tudo pode acontecer.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *