ÁGUIA- FORA DO G4 SPORT BATE CRB;

POR AMAURY VELOSO =    ÁGUIA- – SPORT BATE CRB COM DIFICULDADES- Quem foi esta noite na Ilha do Retiro, observou que mesmo com o triunfo de 1 x 0 diante do CRB pela série B do Brasileiro, não foi o mesmo do jogo diante do Vitória . Mostrou um pouco de cansaço .No primeiro tempo mostrou melhor futebol,, perdeu algumas chances de gols, mas fez 1 x 0 aos 40 minutos com Guilherme, mesmo assim, depois que Brocador tocou forte e a bola bateu na trave e se ofereceu para Guilherme fazer aquile que seria o gol do triunfo pernambucano.
Os alagoanos deram trabalho e também tiveram chances, especialmente nos 15 minutos do segundo tempo.. Mailson foi obrigado a fazer duas grandes defesas. Só depois dos 15 minutos desta etapa,o Leão deu uma melhora. Porém, aos 30 minutos, alguns jogadores pareciam cansados. Isso permitiu ao adversário tentar o gol do empate e que por pouco não faz.
E a entrada de Juninho foi importante porque estava com mais folego e deu velocidade ao ataque.E foi importante nos descontos, o apoio do torcedor leonino.Ezequiel cometeu uma falta perde da área . Até o goleiro do CRB saiu do seu gol para; tentar o gol de empate, mas a defensiva sustentou o placar. O importante realmente foi vencer.. Mas foi uma vitória suada, com muita luta porque o CRB mostrou muita raça e disposição. Faltou apenas quem soubesse finalizar. As que foram para o gol, o goleiro Mailson defendeu.Aos 45 minutos do segundo tempo, Ronaldo foi expulso ao segurar o adversário. Ele já tinha o amarelo.
SPORT- Mailson; Norberto, Eder, Cleberson e Sander; Ronaldo, Yago( João Ygor),Sammir( Leandrinho) e Guilherme(Juninho); Ezequiel e Hernani Brocador. CRB- Edson; Daniel Borges, Víctor Ramos , Edson Henrique e Ygor; Everton Páscoa,Lucas,Léo Cearense( Willie; ); e Felipe Ferreira(Williams Barbio); Alisson Farias e Brian ( Mailson).Renda de R$ 187.391,00 para 12.323 pagantes.Arbitragem do sergipano Cláudio Francisco Lima com bom trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *