ÁGUIA- LUCIANO BIVAR-

    AMAURY VELOSO ;  Apesar de me afirmar há um mês que somente no dia 8 de outubro poderia falar sobre candidato á presidente do Sport,eu já sabia que os verdadeiros rubro-negros querem ele para tentar tapar o rombo que estão deixando no clube.
Já sei que Jarbas Guimarães está organizando um encontro com vários ex´-presidentes do clube.E o bom senso prevalece.Homero Lacerda foi feliz quando declarou que no momento Luciano é o único em condições de acabar com o rombo leonino.Segundo ele, pegaram o clube saneado e estão deixando o Leão na UTI.
Porque Luciano? Muito fácil; Tem prestigio, dinheiro e os ex-presidentes que serão convidados o querem de volta ao cargo. E já sei que eles vão convidar Luciano para salvar o clube. E hoje eu posso dizer; quem deixou mais dinheiro dentro do clube que LUCIANO? E sua volta é uma previsão que Homero Lacerda, Fred Domingos, Marcos Amaral, são nomes certos para trabalhar no Futebol.
E há poucos dias eu disse que sabia quem seria o candidato a presidente. Pode ser até que no dia do encontro, ele diga não e pode apontar um nome,mas Luciano é quem deve ser o presidente.Aí amigos, OS ÚLTIMOS DIAS DE POMPÉIA estão se aproximando. E para mim, muitos que hoje estão lá dentro, deveriam reservar um hotel no exterior para ficar bem longe daquele Leão que vive em frente da sede.O pobre não morreu porque é de bronze.E Nossa Senhora de Fátima, padroeira do clube, promete que o Sport sairá do rombo que está querendo virar a Venezuela.Foi uma lição que não se deve confiar em aventureiro no Sport. O construtor foi quem iniciou esta obra.Mas hoje todos que desejam mudar estão dizendo; O ÚLTIMO DOS MOICANOS ESTÁ CHEGANDO. E a nação leonina sabe quem é.E com ele gente nova vai aparecer para ser trabalhado visando um clube com pessoas preparadas para os cargos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *