ÁGUIA- REUNIÃO DO CONSELHO DO SPORT;

AMAURY VELOSO ; – Evidente que nossa ÁGUIA não teve acesso. Mas existem outras aves de rapina que flutuam no bonito auditório do Conselho do Clube. Dalí existem sempre notícias que nos interessam e nunca nossa águia deixará de informar fatos que a torcida e associados do clube muitas vezes, ficam alheios aos acontecimentos . Isso por falta de informações e para atender aqueles que não tém interesse de chegar aos rubro-negros.
Mas vamos ao que nos interessa; Homero Moura de Lacerda que é o presidente do referido Conselho, não se fez presente.Teve um problema particular para resolver e não compareceu. Quem não gosta do cheiro do charuto cubano foi quem vibrou. Por esta razão, quem o substituiu foi Yuri Romão, advogado e amigo íntimo do ex-presidente Humberto Martorelli. Mas ao seu lado o competente dr.Sílvio Neves Batista,um rubro-negro e figura de alto nível. Respeitado por toda nação leonina e que já foi presidente deste Conselho.
Mas o assunto que nos chamou atenção foi o sugerido pela maioria do Conselho Deliberativo; Queriam formar uma comissão de ética para tentar convencer ou denunciar o atual presidente do Conselho Deliberativo Homero Lacerda. Isso em função de uma declaração proferida pelo mesmo em uma emissora de rádio, contra algumas atitudes deste Conselho.
Mas este pensamento morreu antes de ser criado; Inteligentemente, dr.Sílvio Neves Batista, experiente e sempre procurando evitar maiores problemas no clube, convenceu aos presentes que esta não era a solução; Derrubou este argumento dizendo que tinha amizade com Homero Lacerda e que se comprometía de conversar com o mesmo para solucionar a situação.
Soubemos ainda,que o fato foi levado esta manhã ao conhecimento de Homero Lacerda .Ele deu muitas risadas e disse que estava muito preocupado.
Como o assunto não é de responsabilidade do clube, nossa ÁGUIA, conseguiu confirmar que o elenco do Sport há dois meses não ver a cor das cédulas de R$ 100,00.São dois meses de salário em atraso. E o presidente da executiva já havia retornado da Russia onde viagem com a esposa para asistir a Copa do Copa.Tudo pago pela indecente CBF.E levou azar porque o Brasil dançou. Muito pior que isso é que depois que retornou ao Recife ainda não foi ao clube. Com medo de ser cobrado pelos jogadores e Comissão Técnica:? Mas o construtor é o vice. Cheio de dinheiro e até que poderia solucionar o problema.Porém,o escorpião não deixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *