ÁGUIA – SPORT- ATENÇÃO- ESTA É DE PRIMEIRA-

AMAURY VELOSO ;Um almoço dentro de instantes será realizado na sala da diretoria do Sport. Não é somente para almoçar e tem falar sobre a saída de Homero e dá continuidade daqui que estão trabalhando para permanecer no comando do clube nos próximos dois anos.
Soube por uma fonte que merece minha confiança, que durante o almoço serão discutidos; saída de Homero, situação atual do clube e as eleições. Apurei que de início estarão presentes o ex-presidente Humberto Martorelli; Arnaldo Barros, atual presidente da executiva e Aloísio Maluf que foi demitido do cargo de Diretor de Futebol juntamente com o filho do próprio presidente e o politico Augusto Carreira.
MINHA OPINIÃO- Sempre em minhas postagens lembrei que o ex-presidente Humberto Martorelli tem ambição de voltar a ser presidente do Sport. Que comanda por trás ,a administração do atual presidente. Arnaldo Barros que por sua vez, adorou a saiba de Homero porque foi o único que teve coragem de bater de frente com ele, isso em função da situação financeira do clube. ALOÍSIO MALUF- Nem fede e sem cheira. Como ser humano uma pessoa de boa índole.Mas como dirigente nunca se firmou porque desde a época de Sílvio Guimarães, passava tudo para a Imprensa.
Nesta reunião- almoço- quem sabe se não se tenha o perfil daquele que seja candidato da situação? Ou se Martorelli resolva dizer que é candidato? verdade é que Arnaldo não será mais presidente.
Homero Lacerda- Conversei com ele poucos momentos. Me disse ele; Eu estava presidente. Era uma farsa. Não sou boneco..Fiz aquilo que a torcida desejava saber; saber da situação financeira do clube. Como resolveram derrubar, achei melhor renunciar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *