ÁGUIA- SPORT EMPATA COM SÃO BENTO;

POR AMAURY VELOSO – COM PIAUIENSE RUIM DE APITO- Esta noite no Estádio Walter Ribeiro na cidade de Sorocaba, interior paulista e pela série B do Brasileiro, o Sport teve como adversário o São Bento e a péssima atuação do piauiense e soprador de apito Antônio Dias de Moraes Souza. Até parecia um árbitro de nosso estado. Ruim,é apelido.Péssimo em todos aspectos. Marcou um pênalti inexistente contra os leões e deixou de marcar um contra os paulistas. 2 x 2 foi o placar final.O jogo foi razoável no primeiro tempo e as duas equipes errando muito os passes. Mas o piauiense achou de marcar m pênalti contra os leões aligando que Yago havia tocado com a mão na bola. Só quem viu foi ele.E Zé Roberto aos 26 minutos da etapa inicial abriu o placar para o São Bento. Chutou para um lado e Mailson caiu para o outro.Mas isso não abateu a equipe pernambucana que começou a dominar o jogo e fez o gol de empate aos 46 minutos numa jogada que Guilherme recebeu pelo meio e chutou sem chace para Henal. 1 x 1
Veio o segundo tempo e o time leonino mandou no jogo. Dominou, fez 2 x 1 com Sander aos 9 minutos recebendo um belo passe de Guilherme, mas este meso Guilherme aos 45 minutos deste etapa, perdeu um gol que ele não costuma desperdiçar. Correu com a bola e frente ao goleiro chutou por cima. O Leão fatura um ponto fora de casa,mas teve chance de faturar três. Perdeu algumas chaces e teve uma arbitragem caótica pela frente. Arbitragem do soprador de apito do Piauí Antônio Dias Moraes.Que árbitro horrível. O gol do empate foi de Vinícius aos 35 minutos num forte chute de fora da área.
SÃO BENTO= Henal:; Régis, Guilherme Talles, Elton ( Wallace)n e Guilherme Renan; Doriva, Vinicius Oliss e Fernandes( Fabricio); Minho( Joãozinho,, Caju e Zé Roberto.,SPORT-Mailson;Norberto, Adryelson, Rafael Thyere e Sander;Yago( Yan), Charles e Sammir ( Leandrinho);Ezequiel, Guilherme,e Brocador ( Èlton)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *