SPORT; Uma direção que descartou os antigos rubro-negros;

AMAURY VELOSO ; ÁGUIA- SPORT- Até parece que não somos rubro-negros.No primeiro ano da gestão do atual presidente, recebemos uma mensagem de um “cidadão” me criticando e alegando que postamos algumas críticas, porque havia deixado a assessoria de imprensa do clube.Nossa resposta está aí e não somos nós que estamos sozinhos observando; Há dois anos “conquistou” o time do Pernambucano com ajuda do arbitro de vídeo. E essa mesma diretoria quando iniciou sua péssima gestão, falava em Libertadores da América e descartava o Estadual e chegando ao ponto se ficar fora da Copa do Nordeste,competição que o Leão já havia conquistado três vezes e que foi o primeiro campeão na cidade de Maceió.Perdemos Copa do Brasil por duas vezes;Um Pernambucano e uma Sul Americana.
Não deseja escutar os experientes;demitiu mais de 250 funcionários para contratar uma empresa a quem paga todos os meses para administrar o clube;Entrou no Sport com dinheiro em caixa e hoje se fala num rombo astronômicos. Fez uma folha maior na história do clube de R$ 4 milhões de reais; Pagava um salário de R$ 4OO MIL á Diêgo Souza,o atleta mais bem pago no Nordeste e ao negociá-lo ainda perdeu a metade do dinheiro para o Fluminense;A sede, teve uma parte do teto arreada e consertaram para não desabar; a Vila Olímpica,os banheiros viviam sujos e foi preciso a empresa contratada fazer limpeza porque os associados começaram a falar;Os vestiários do clube visitantes, com cadeiras plásticas numa vergonha para um clube da tradição do Sport; Faziam descontos do FGTS e INSS dos funcionários e não recolhiam a quem de direito. E isso ainda causa sérios problemas para o clube realizar ou renovar contratos com os patrocinadores, especialmente na Caixa Econômica .Contrataram Lenis por 3 milhões e duzentos mil para ser reserva e hoje está jogando pelo salário na Colombia; Compraram o passe do goleiro Agenor para ser eterno reserva de Magrão por 1.200 mil e ele ganhava 120 reais por mês. Foi liberado, ganhou o passe e está recebendo do Sport 100 mil reais em prestações;
Criaram muitos problemas com o próprio Presidente do Conselho que ele terminou renunciado. Negociaram Everton Felipe para o São Paulo e o presidente disse que este dinheiro não iria deixar para o substituto receber.O Sport vive hoje uma das páginas mais tristes de sua história.Ameaçado de retornar a Série B, 10 jogos sem vencer,devia até na Padaria que mandava os pães para a concentração.O responsável por tudo isso;o construtor de obras. Foi ele que colocou no Sport uma pessoa que não entendia de futebol que ao seu lado colocou outro que foi muito pior.É igual a Carneiro; morre sem berrar.Tudo de ruim acontece e ele não fala. Quem cala consente.E quase que me esqueço; durante a Copa do Mundo, a convite da CBD,onde entra mais dinheiro, recebeu duas passagem de ida e volta para a Russia e levou alguém da familha em sua companhia enquanto os funcionários tinha um mes de salário em atraso e a folha dos jogadores em dois meses .Será que o atual presidente deseja apontar um candidato ou tentará sua reeleição? Este hoje é o Sport que estamos vendo. Quem será o mártir que terá a responsabilidade de tirar o Sport desta situação? Só tenho medo de um aventureiro ou um que ao invés de diminuir ,aumente o “rombo”. Essa a razão que muitos não gostam da nossa águia..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *