ÁGUIA- ‘ZONA’ NO PERNAMBUCANO SÉRIE A 2-

POR – AMAURY VELOSO –   Depois de anunciar os nomes dos participantes e tabelas, a mentora pernambucana excluiu 8 clubes da competição. Alega dirigentes da FPF,, que os clubes não estão habilitados por problemas nos seus estádios. Estão fora; Sete de Setembro de Garanhuns;Cabense,Barreiros,Atlético(PE),Ferroviário do Cabo;Pesqueira,Ypiranga e Timbaúba. O clube de Santa Cruz de Capibaribe vai recorrer. O campeonato será disputado por Íbis, Centro, Retrô,Porto,Ypojuca,Decisão ,Vera Cruz e o primeiro de Maio.
Duvido muito que esta decisão da FPF seja respeitada. A interferência politica vai funcionar. Mas que existem estádios sem condições, não tenha dúvida, Se o Serrano de Serra Talhada não disputar, vão sobrar Renatinho e Caça Rato ex-Santa Cruz .E Neco, treinador no Sete de Setembro.
Já o Porto de CARUARU, vai chamar seus jogos para o Estádio José Luiz de Lacerda e seu técnico será Laelson Lima. O inicio do certame está previsto para o dia 28 de julho. Acho que até esta data, alguns clubes que estão tidos como fora, podem se preparar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *