Alegando problema familiar, Zé Carlos afirma que não seguirá no Santa Cruz

Adaury veloso;  Através de uma rede social, o atacante Zé Carlos, que ainda não tinha sido apresentado oficialmente, declarou que não ficará no Santa Cruz. Em seu pronunciamento, agradeceu a diretoria, a torcida e a todas as pessoas que estão no dia a dia do clube. Segundo ele, o desligamento é por questões pessoais. Detalhando ainda mais a situação, o atleta declarou que a sua avó está adoentada e precisa do apoio dele em Maceió.

Muito badalado, Zé Carlos chegou com o status de melhor contratação até então, mesmo acima do peso, sendo a promessa de gols para a temporada. Em despedida, o jogador desejou um bom ano para o Santa. “Agradeço aos dirigentes, funcionários e toda a nação tricolor e gostaria de desejar muita sorte e sucesso nesta temporada de 2017”, pontuou.

A diretoria coral ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída do atacante, que foi contratado para vestir a camisa 9. O centroavante vinha treinando normalmente, inclusive na manhã da última quinta-feira (19), substituiu o jovem André Luis, que se machucou durante a movimentação, no time considerado titular. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *