Além de Keno e Derley, Neris volta a ficar à disposição no Santa Cruz para enfrentar o Sport ;

cr1y-xhwiaab-cl O técnico Doriva ganhou opções para montar o time do Santa Cruz para enfrentar o Sport Recife, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após cumprirem suspensão automática no empate em 2 a 2 com a Chapecoense/SC, na Arena de Pernambuco, no último domingo, o volante Derley e o atacante Keno voltam a ficar à disposição para o Clássico das Multidões. Além deles, Neris pode ser novidade na equipe.
Recuperado da lesão na coxa direita, o zagueiro foi liberado da transição física e consequentemente está apto para atuar no Clássico das Multidões. Neris passou cinco jogos fora de combate. Sua última partida foi na derrota para o São Paulo/SP pelo placar de 2 a 1, no Arruda, pela 19ª rodada da Série A. De lá pra cá, são quase 30 dias afastados, 23 deles fazendo tratamento específico com o Departamento Médico do clube.
Mesmo surpreendendo na recuperação, o prazo de retorno do jogador ficou para o Clássico Multidões, na Ilha do Retiro, no próximo domingo (11). Caso possa atuar, Neris entra na vaga de Luan Peres, que foi expulso após receber dois cartões amarelos no jogo contra a Chapecoense/SC. O garoto foi titular nos últimos seis jogos e substituiu um dos destaque do time na temporada, mas como virou desfalque deve voltar ao banco de reservas depois de cumprir suspensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *