Além de reforços, Náutico encaminha as renovações de Adalberto, Rodrigo Souza e Hayner

Adaury veloso;

Além de buscar reforços, o Náutico trabalha também na negociação de renovação de jogadores do elenco de 2016. Três deles estão muito próximos de acertar a permanência no Timbu para 2017: o zagueiro Adalberto, o lateral-direito Hayner e o volante Rodrigo Souza. As conversas com esses atletas estão bem adiantadas, de acordo com a direção alvirrubra.

As renovações foram aprovadas pelo técnico Dado Cavalcanti, que avaliou os jogadores que a cúpula já havia antecipado o interesse. Adalberto e Rodrigo Souza foram titulares em boa parte da campanha na Série B. As tratativas evoluíram, mas a direção só quer anunciar a renovação oficial após a assinatura do novo contrato.

O interesse na permanência de Hayner surpreende em parte. Embora tenha chegado durante a disputa da Série B, foi utilizado apenas uma vez – na partida contra o Sampaio Corrêa. Mesmo assim, a diretoria já comentava sobre o interesse em continuar com o jogador em 2017 e dar a ele mais oportunidades, dado o seu desempenho nos treinamentos.

“Estamos conversando sobre as renovações. Estamos bem próximos de fechar, com Adalberto, Rodrigo Souza e com Hayner. Mas só vamos anunciar quando estiver com o novo contrato assinado”, afirmou o diretor de futebol Marcílio Sales.

Contratações
Sobre reforços, Marcílio revelou que a procura continua. Segundo ele, já há uma série de jogadores com pré-contratos, mas que o clube só vai anunciar quando o processo realmente chegar ao fim. “Estamos trabalhando e temos alguns nomes certos, com pré-contratos assinados”, contou o dirigente. Sobre o nome de Thomaz, meia do Flamengo, ele admitiu ser um nome que interessa. “Foi um jogador oferecido e que achamos interessante. Estamos analisando”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *