Álvaro faz sua ‘reestreia’ pelo Náutico e relata emoção;

ADAURY VELOSO = Em janeiro desse ano, o atacante Álvaro virou desfalque no time do Náutico, após um choque com zagueiro Carlão, no treino. A lesão no joelho esquerdo envolveu o ligamento cruzado anterior e o menisco medial. Diante dessa situação, Álvaro foi submetido ao processo cirúrgico de reconstrução do ligamento, em março. O tempo estimado para o atleta se recuperar era de no mínimo um semestre e após quase oito meses de espera, o atacante pôde relatar a emoção de voltar a jogar.

“Graças a Deus eu estou fazendo minha reestreia, estou muito feliz. Aquele gostinho de quando é criança, você tem um sonho e hoje eu estou realizando mais um sonho, que é reestrear”, falou o atleta na saída do jogo, em entrevista à emissora Globo.
Nos Aflitos, diante do Cruzeiro, o Náutico não teve o placar desejado, mas nada que tirasse o brilho de Álvaro de voltar a atuar. Sendo acionado para partida no lugar de Vinícius, autor do único gol alvirrubro, o atleta relembrou o tempo sem jogar e lamentou o placar do confronto com a Raposa.
“Foi um momento na minha vida de aprendizado. Eu tenho que agradecer a Deus e a minha família que sempre está me apoiando. Estou muito feliz, um momento que a gente não sabe o que explicar, mas só tenho que agradecer a Deus e infelizmente na minha reestreia, o placar não foi a nosso favor, mas é trabalhar para no próximo jogo, buscar a vitória”, finalizou o atacante.
O Náutico volta a jogar no sábado, diante do CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceio, às 21h. O confronto pode ser a chance do Timbu tentar se afastar da zona de rebaixamento ou do time alagoano se aproximar do G4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *