Alvirrubros estão preparados para o jogo da volta da Copa do Brasil

1-Rafael_Pereira_640

Os jogadores do Náutico estão conscientes da importância da vitória e preparados para fazerem um grande jogo contra o Vitória da Conquista-BA, nesta quinta-feira, às 19h30, pelo jogo da volta da Copa do Brasil.

A primeira decisão do ano está marcada para o dia em que o clube completa 115 anos. Por isso, os atletas sabem bem da responsabilidade que terão pela frente. “A gente pede que a torcida compareça e nosincentive. Será um jogo difícil e importante, mas temos totais condições de nos classificarmos”, afirmou o zagueiro Rafael Pereira. “Todos os dias acordamos motivados para trabalhar porque estamos num clube que tem história e tradição”, acrescentou.

Nesta terça-feira (5), o técnico Gilmar Dal Pozzo comandou, no Centro de Treinamento Wilson Campos, um trabalho técnico e tático, jogadas de bola parada e cobranças de pênalti. “Estamos com uma equipe determinada. Esperamos fazer um bom jogo para sair com a vitória. Queremos ajudar o Náutico da melhor maneira possível, para conquistarmos títulos e sermos lembrados”, declarou o atacante Rony.

A Arena Pernambuco será o local do treinamento desta quarta-feira, quando os alvirrubros encerram os preparativos para o jogo contra os baianos. Para avançar, o Timbu precisa vencer o jogo por qualquer placar. O 0x0 leva a partida para os pênaltis. Empates com gols classificam os visitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *