; O técnico Alexandre Gallo e os jogadores do Náutico valorizaram o ponto conquistado fora de casa contra o Bahia,

Alvirrubros valorizam ponto conquistado fora de casa; O técnico Alexandre Gallo e os jogadores do Náutico valorizaram o ponto conquistado fora de casa contra o Bahia, nesta terça-feira (31), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quinta rodada do Brasileiro da Série B.

“A gente vem crescendo a cada rodada, sabia da dificuldade que ia ser o jogo aqui contra o Bahia, que é uma equipe muito boa. Fizemos um jogo de igual para igual e tivemos chance de ganhar, mas a equipe está de parabéns pela luta”, comentou o volante Maylson.Cj0zaG6XAAAsHqR

; O técnico Alexandre Gallo e os jogadores do Náutico valorizaram o ponto conquistado fora de casa contra o Bahia, nesta terça-feira (31), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quinta rodada do Brasileiro da Série B.

“A gente vem crescendo a cada rodada, sabia da dificuldade que ia ser o jogo aqui contra o Bahia, que é uma equipe muito boa. Fizemos um jogo de igual para igual e tivemos chance de ganhar, mas a equipe está de parabéns pela luta”, comentou o volante Maylson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *