AMÉRICA SENSACIONAL VENCE O RUIM SPORT

DSC_9188balitaaJOGO PARA TREINADOR SER QUESTIONADO

Uma bela vitória do América sobre o Sport esta noite na Ilha,por 1 x 0, uma vergonha para um elenco que se dizia “FAMOSO”.Aquilo que vinha dizendo;se Falcão fosse técnico, não estaría na Ilha.Se a diretoria entendesse de futebol não o contratava.Se Bivar fosse presidente ele voava hoje.Mas a diretoria acha que ele é mais Rei que o próprio Leão da Ilha.

Uma equipe sem esquema tático,desentrosado, sem um bom centroavante e mal escalado. O torcedor que esteve hoje na Ilha,viu o Sport ser derrotado por uma equipe que tem uma folha com menos de 100 mil. A repetição do Salgueiro.

Se tem uma diretoria corajosa, Falcão saia hoje mesmo ou mudava este departamento de Futebol.São inocentes e metidos a inteligentes.Estão queimando um garoto como Ronaldo e aos poucos o famoso Rei de Roma vai acabar com Everton Felipe.Ano passado o Sport tinha três centroavantes;André,Samuel e Brocador.hoje tem Túlio de Melo.Pode um dia eu elogiá-lo mas hoje ele deveria ser sócio da empresa de João Tude de Melo.Nunca ví um atacante perder chances incríveis de gol.

Mas isso é consequência do esquema de jogo imposto por um treinador que não existe.Perdeu o jogo para um adversário que teve muita raça, fibra e soube como marcar as jogadas do time leonino.Mas amanhã vem milhões de desculpas do homem que todo dia sai sua foto nas redes sociais e do treinador.Perdeu para o Salgueiro fora de casa e hoje? Que time incompetente e sem   responsabilidade. Termina não se classificando neste Hexagonal do Pernanbucano.Amanhã, quero assistir a cara dos “donos da  Ilha”. Parabéns américa que soube vencer bém.A raça e agarra superior a imcompetência que começou dentro dos vestiários até dentro de campo.Eu quero ver este técnico armar este time? isso já vinha dizendo.E a diretoria de “competentes”,dúvido que tenha coragem de falar nada com ele.O torcedor do Sport não espere nada em termos de Pernambucano,Copa Nordeste com este time e o treinador,isso sem se falar nos “competentes” dirigentes. O gol de Daniel foi o suficiente,nem precisou Carlinhos Bala fazer o seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *