AMÉRICA TEM NOVO PRESIDENTE

12400603_1668738993364267_904958810063814044_nCELSO MUNIZ FILHO ASSUME FUNÇÃO DUPLA

Foi aclamado na tárde de hoje na presidência do América, José Augusto Moreira Neto.Seu vice será Celso Muniz que era o presidente da executiva. Celso Muniz Filho fica ainda com a responsabilidade de dirigir o setor amador do clube no caso o sub-15-17 e 20.Também vai administrar outros setores no Basquete e no Volei.

Se faz  necessáario que financeiramente o clube tenha um bom apoio e José Alexandre Mirinda, ex-presidente do Santa Cruz e que toda sua famialia é americana,além do próprio Celso que faz um apelo para que haja união no clube.

Para ele,importante é todos colaborarem, se unirem para o Verdão da Estrada do Arraial que está bem no Campeonato Estadual, possa retornar seus dias de glórias.Isso Celso deixou bem claro antes de passar o cargo para José Augusto.Vamos esperar que os verdadeiros americanos ou aqueles que tiveram familiares torcedores deste clube em décadas passadas, colaborem.Afinal o América é um clube bastante querido de todo torcedor dos outros clubes.Celso Filho já faz parte de uma união partida do pai Celso Muniz,o homem forte do Sghoping Boa Vista e que também foi presidente do alviverde.

A grande realidade é que este ano no setor de amador, acontecerá muitas novidades,assim define Celso Muniz Filho que está trabalhando arduamente para o setor sofrer um grande crecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *