André lamenta segundo pênalti perdido pelo Sport,

Adaury veloso;

Único atleta do time principal a entrar em campo pelo Sport contra o Belo Jardim, nesta quarta-feira, o atacante André tinha intenção ganhar mais ritmo de jogo. Poderia até ter deixado o confronto com mais um gol no currículo. Porém, pela segunda partida consecutiva, o camisa 90 desperdiçou um pênalti (o primeiro foi no sábado passado, contra o River, pela Copa do Nordeste, quando fez o gol no rebote). Diante disso, apesar da vitória leonina por 1 a 0, o avançado também tinha motivos para se lamentar.
“Acho que foi jogo dificil de jogar. O time deles é de qualidade, quando a gente pegava na bola eram três, quatro em cima. Mas foi bom para ganhar ritmo de jogo. Infelizmente aquela bola bateu na bateu na trave. Agora é levantar a cabeça para o próximo jogo (o clássico contra o Santa Cruz, sábado, no Arruda). A bola que não entrou hoje vamos ver se entra no fim de semana”, afirmou André.
Já os outros jogadores do Sport preferiram exaltar a determinação da equipe, que utilizou ao todo seis pratas da casa durante a partida. “Sabemos que é difícil jogar com uma equipe toda diferente. Mas temos que dar os parabéns para a garotada, que deu conta do recado. Principalmente os que vinham um tempo sem jogar. Essa experiência é importante para eles e o Sport é quem tem a ganhar com isso”, analisou o atacante Marquinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *