Anselmo sente lesão e está fora da estreia do Náutico no Nordestão, contra o Uniclinic

Adaury veloso;  Dado Cavalcanti tem a primeira dor de cabeça da temporada. Apesar de ter começado a temporada com mais de 90% do elenco à disposição desde o primeiro dia de trabalho, o técnico não terá força máxima na estreia na Copa do Nordeste contra o Uniclinic, terça-feira, às 20h, na Arena Pernambuco. O atacante Anselmo sentiu uma lesão na coxa e não estará presente na partida.

Na quarta-feira, ele já não participou da movimentação com o restante do elenco e foi visto colocando uma bolsa de gelo após dar voltas ao redor do campo. A confirmação veio nesta quinta-feira, quando ele ficou na fisioterapia e não desceu para o gramado. Outro sinal de que a condição física não estava ideal veio na segunda-feira. O atacante não participou do treinamento e ficou com os atletas que haviam atuado mais de 30 minutos no jogo treino do último domingo, categoria que ele não se encaixava.

A surpresa pela lesão é maior ainda porque Anselmo foi um dos que se apresentou em melhores condições físicas após as férias, algo observado pelo comandante alvirrubro. “Alguns chegaram com uma condição física melhor do que os outros. O Anselmo é um caso desses. Chegou com bom percentual de gordura e desde o primeiro dia vem fazendo um bom trabalho”, elogiou o técnico Dado Cavalcanti.

Saídas e chegadas
O volante Darlan Bispo apareceu no gramado pela primeira vez nesta quinta-feira. Nada de dar voltas no campo ou apenas preparação física. O volante participou normalmente da movimentação com todo o elenco. Por outro lado, o goleiro Sérgio não foi visto no campo. Ele está a caminho de Sergipe. O atleta que havia sido incorporado ao elenco na última segunda-feira foi cedido ao Frei Paulistano de Sergipe e será companheiro de equipe de Carlinhos Bala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *