Anselmo sobre jogo contra o Central: “Não podemos falhar”

ADAURY VELOSO ;

Além de falar sobre a partida pela semifinal do Campeonato Pernambucano, o volante rubro-negro agradeceu o apoio que vem recebendo dos torcedores do Leão ;

Classificado para a semifinal do Campeonato Pernambucano, o Sport vai encarar o Central, na próxima quarta-feira (21), às 21h45, no Estádio Lacerdão, em Caruaru. Para a partida, o volante Anselmo prevê um jogo complicado, onde o Leão não pode vacilar. “A gente tem que se atentar aos detalhes, não podemos falhar em momento algum, temos que entrar concentrado nos 90 minutos para a gente poder sair de lá com uma vitória, que vai ser muito difícil. Como a gente já jogou lá e sabemos os pontos fracos deles, temos que nos atentar a isso e buscar o nosso objetivo, que é a classificação”, disse.

Depois de receber a notícia de que o Sport poderá contar com o retorno de Everton Felipe, que estava afastado depois de realizar uma cirurgia no joelho, mas já foi reintegrado ao grupo, Anselmo comemorou o fato de que o meia rubro-negro já está disponível para a partida contra o Central. “É uma peça importante para nós e que vai ficar à disposição do grupo e do Nelsinho. Vai ajudar bastante a gente no decorrer do ano. Contamos muito com ele. É um jogador excelente e eu tenho certeza que vai ajudar a gente”, afirmou.

Vivendo um bom momento dentro das quatro linhas, Anselmo também comemora a fase vivida do lado de fora dos gramados e agradeceu o apoio recebido por parte da torcida rubro-negra. “Agradeço por toda essa confiança e esse carinho da torcida. Minha retribuição para eles é o meu trabalho dentro de campo. Quero continuar dando essa alegria para eles, fazendo gols com as oportunidades que estão surgindo, fazendo meu trabalho na marcação forte e ajudar o time da melhor forma possível. Esse é o meu jeito de responder a todo esse carinho que eles estão me dando”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *