Apesar da derrota Guilherme enaltece postura do Santa:

ADAURY VELOSO –

O jogador que voltou a ser titular com a camisa do Santa Cruz também comentou sobre a evolução da equipe em relação aos últimos jogos da série C; A derrota para o Fortaleza nesta quinta-feira (9) por 1×0 colocou um fim no sonho do Santa Cruz do bicampeonato da Copa do Nordeste. O Santa Cruz foi eliminado, mas a postura da equipe agradou jogadores como Guilherme Queiroz.

“Sentimos a eliminação. Mas hoje valeu mais a recuperação do brio que precisávamos. Queríamos classificar, tivemos oportunidades mas não conseguimos. Agora é levantar a cabeça e trabalhar”, disse o camisa 17 coral.

O jogador que voltou a ser titular com a camisa do Santa Cruz também comentou sobre a evolução da equipe em relação aos últimos jogos da série C.

“Contra um time de Série A, não tem o que falar. Viemos com o intuito de primeiro não tomar o gol, e depois tentar na frente. Infelizmente não conseguimos, mas resgatamos um pouco do brio que faltou no último jogo”, ressaltou Guilherme.

Allan Dias também frisou que apesar da derrota a atitude da equipe merece elogios: “Entramos com uma postura diferente, conseguimos agredir a equipe deles, um conjunto de Série A com um excelente treinador, que é o Rogério. Infelizmente não conseguimos, mas futebol é isso mesmo. Vida que segue”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *