Apesar do revés, Adriano elogia Santa e foca no Nordestão;

ADAURY VELOSO ; SANTA CRUZ

Apesar do revés, Adriano elogia Santa e foca no Nordestão

Auxiliar técnico que comandou o time na derrota para o Botafogo/PB garantiu não faltar maturidade na equipe e já projeta duelo do Santa contra o ABC ;

Em uma das melhores partidas do time na temporada, o Santa Cruz acabou saindo de campo derrotado, na noite deste sábado (19), para o Botafogo/PB, no Arruda. Com PC Gusmão suspenso, quem comandou a equipe à beira do gramado foi o auxiliar Adriano Teixeira. Apesar do revés diante dos paraibanos, ele garante que não faltou maturidade aos atletas corais para segurar o resultado.

“Não faltou maturidade para nosso time. Este tipo de derrota dói um pouco, pelo que foi o jogo. Ficamos tristes pelo que foi apresentado em campo. Apesar da derrota, saímos com aquele sentimento que poderíamos ter matado o jogo e não conseguimos”, falou Adriano, que aproveitou para elogiar os visitantes. “Sabíamos que o Botafogo era uma equipe de qualidade e que não podíamos dar espaços, principalmente para o Marcos Aurélio. Mas pelo que fizemos, o resultado é injusto. Não podemos ficar se lamentando. Terça (22) já tem outro jogo importante.”

Apesar da derrota, o Tricolor foi superior ao adversário em grande parte do jogo, criando boas chances para matar a partida. Adriano elogiou as ocasiões criadas pelo Santa e a evolução da equipe dentro de campo.

“Tivemos boas oportunidades de fazer gols. Com Pitbull no final, com Maicon, e até com Vítor. Estamos evoluindo, mas ainda temos muito a melhorar. Agora é buscar fora, sabemos que perder em casa na Série C é duro”, declarou o auxiliar.

Copa do Nordeste

Passado o confronto contra o Botafogo/PB, o Santa Cruz já tem outro compromisso nesta terça-feira. Pelas quartas da Copa do Nordeste, o time do Arruda busca reverter o confronto diante do ABC. Depois de perder por 1×0, em Natal, a equipe coral precisa elevar o ânimo para sair com a classificação na competição nordestina.

“Sabemos que será um jogo difícil, complicado. Precisamos do resultado, contra uma boa equipe. Vamos jogar em casa, e temos que trabalhar a cabeça dos atletas para avançar na competição. Saímos hoje (sábado) com uma derrota complicada de engolir, mas é acalmar os ânimos, trabalhar o psicológico para focar no ABC”, finalizou Adriano Teixeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *