SPORT; Sander se machuca, sai mais cedo de treino;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Após choque, lateral esquerdo Sander sente joelho e deixa treinamento do Sport mais cedo

Jogador se machucou em disputa com Hygor e teve dificuldade para andar;

Marcado pela dedicação extrema nos treinos e jogos, o lateral esquerdo Sander dificilmente fica fora de qualquer atividade do Sport. Nesta quinta-feira, porém, ele se viu forçado a isso. O jogador, em uma disputa com o atacante Hygor, sentiu uma pancada no joelho esquerdo e saiu mancando da atividade no CT leonino. Assim, deixou o campo mais cedo e, em seguida, iniciou imediatamente o tratamento com gelo.  Segundo o departamento médico do Sport, porém, a situação inicial é estável e as dores no joelho não representam grave lesão. Neste sexa-feira, os médicos do clube voltarão a examiná-lo. O caso pode virar um problema até porque o lateral é titular absoluto da posição, com 22 jogos nesta temporada.

Caso precise entrar no departamento médico, o técnico Claudinei Oliveira tem a opção de contar com o recém-chegado Jean. O atleta estava disputando a Série D pelo Tubarão-SC e foi apresentado pelo Sport nesta semana para ser uma alternativa a Sander. A outra opção no elenco é o prata da casa Evandro, que fez um jogo nesta temporada.

O Sport, no entanto, ainda tem 13 dias para o próximo jogo na Série A do Brasileiro. A equipe só entra em campo no dia 18 de julho para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *