Após derrota, Grafite dispara: “Não foi feito um bom planejamento”;

cuwqcvrwaaa8zvr cuxe7ccw8aah5egUm filme repetido. O Santa Cruz tropeçou mais uma vez no Campeonato Brasileiro, perdendo desta vez para o Flamengo/RJ, por 3 a 0, no estádio Pacaembu, pela 29ª rodada. O Tricolor Pernambucano pecou novamente em lances cruciais e se viu desencontrado dentro de campo. As falhas do time estão custando caro, e os corais estão bem perto da Segunda Divisão.
No fim da partida, o atacante Grafite criticou a diretoria do clube e destacou o erro de planejamento para o Brasileirão. Além disso, o camisa 23 ressaltou que da próxima vez o planejamento para a Série A tem que ser melhor.
“Estamos lutando e batalhando. Nossa realidade é difícil por tudo que estamos passando dentro e fora de campo, mas iremos honrar essa camisa. É complicado. Depois de tudo que fizemos no ano passado, conquistando o acesso. Não foi feito um bom planejamento para o Brasileiro. Da próxima vez, tem que fazer um planejamento melhor para a Série A”, disparou o atacante.
Por fim, Grafite destacou que os jogadores irão jogar por honra ao clube e as suas famílias. Ele deixou claro que o elenco lutará até o final. “Enquanto houver chances iremos lutar, mas do jeito que está acontecendo fica difícil. Hoje erramos mais uma vez. Iremos honrar o clube e nossas famílias. Somos homens, e lutaremos até o fim”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *