Após derrota no clássico, Dado e elenco do Náutico têm longa conversa

Adaury veloso;  Durante cerca de 45 minutos, o elenco do Náutico apenas ouviu. O técnico Dado Cavalcanti e a comissão técnica tiveram uma reunião no gramado do CT Wilson Campos com todo o elenco profissional. Nenhuma imagem pôde ser feita e os detalhes da conversa não podiam ser escutados por conta da distância.

“A conversa é entre nós mesmo. Sem passar detalhes. Isso é coisa do Dado mesmo. De conversar bastante, mas não vou entrar em detalhes”, falou o lateral-direito Joazi, ao fim do treino.

Sem esmiuçar os assuntos tratados, o meia Marco Antônio foi menos evasivo do que o seu companheiro. Confirmou que a conversa foi relacionada às últimas partidas do Timbu e acredita que momentos como esse são importantes para o elenco tirar lições.

“Foi uma conversa muito produtiva e muito franca como é o perfil do Dado. É bom saber dessa sinceridade que ele está falando. Depois de uma derrota como foi precisamos conversar mesmo internamente para crescer e aprender. Se tirarmos as lições dessa derrota podemos crescer. Essa conversa é sempre benéfica para esse crescimento”, afirmou.

Como a maratona de jogos segue a todo vapor, a pressa de o Timbu mostrar uma evolução é mais do que necessária. Com três partidas consecutivas por competições diferentes nos próximos nove dias, todos dentro do clube precisam estar na mesma página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *