Após estreia ruim, Nelsinho evita antecipar mudanças;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Após estreia ruim, Nelsinho evita antecipar mudanças no Sport e diz que time vai crescer

Treinador rubro-negro vê jogadores ainda se adaptando ao novo clube ;

Após a derrota acachapante do Sport para o América-MG, nesse domingo, o técnico Nelsinho Batista decidiu pregar cautela. O treinador rubro-negro evitou falar em mudanças para a próxima rodada quando enfrenta o Botafogo, na Ilha do Retiro, às 20h do próximo dia 2.

“Tudo que disser aqui vai ser precipitado. O importante é decidir com a cabeça mais descansada. Toda decisão pós-jogo você acaba se arrependendo. Dentro da minha experiência, vamos avaliar muito esse jogo para tentar uma recuperação no próximo”, disse o treinador rubro-negro, que ainda prometeu que o time irá evoluir.
“Jogamos com algumas peças novas e, logicamente, não foi decepcionante em termos de valores individuais. As substituições foram feitas em termos de cartão amarelo e jogadores mais ofensivos. São jogadores que estão se adaptando e essa equipe vai crescer”, acrescentou.
Na partida contra o América-MG, o técnico rubro-negro apostou na presença de cinco jogadores recém-contratados: Cláudio Winck, Ernando, Ferreira, Andrigo e Hygor. Nenhum deles, assim como o restante do time, conseguiu jogar bem. Principalmente, na primeira etapa quando o Sport sofreu os três gols que definiram o placar.
Para o duelo contra o Botafogo, o técnico Nelsinho Batista tem a possibilidade de fazer mudanças na equipe com uma semana inteira livre para trabalhar. Nesta segunda, o grupo está de folga e trabalhará de terça a domingo sempre em um período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *