Após polêmica de Ávila, Santa blinda elenco de especulações ;

ADAURY VELOSO ; SANTA CRUZ

Após polêmica de Ávila, Santa blinda elenco de especulações

Diretoria do Santa Cruz garante que nenhum jogador vai deixar o Arruda para jogar no CRB e avisa que há multa rescisória caso algum clube queira ;   Após a saída do técnico Júnior Rocha para o CRB/AL, um torcedor regatiano convidou o lateral-esquerdo Henrique Ávila, via rede social (Instagram), para trocar Recife por Maceió. Na conversa, o jogador sinalizou que poderia deixar o Santa Cruz caso fosse convidado pelo treinador. A atitude do atleta repercutiu negativamente e gerou um mal estar no ambiente interno.

Ciente do ocorrido, o gerente remunerado do clube, Fred Gomes, comentou sobre a polêmica. “A gente deixa atleta que tem redes sociais fazer o que bem entende, mas desde que não ofenda o clube. Ele (Ávila) vai ser chamado para explicar o comentário. Ele, assim como qualquer outro atleta pode sair quando quiser, mas desde que paguem a multa rescisória”, disse o executivo.

Na entrevista coletiva, o diretor ainda garantiu que nenhum atleta do elenco vai se desligar do Santa Cruz para defender o CRB/AL. “Felipe (Rêgo Barros) conversou com Júnior Rocha e ele deixou claro que não vai levar nenhum atleta nosso para o CRB. Todos eles também contam com uma multa rescisória no contrato. Quem quiser tirar, terá que pagar”, reforçou.

Desculpas

Depois do episódio, o lateral-esquerdo Henrique Ávila pediu desculpas à torcida. “Em momento algum desrespeitei o Santa Cruz. Não penso em ir para outro lugar antes de conseguir nosso objetivo, que é o acesso. Eu respondi, sim, ao cara (torcedor), mas foi por educação e brincadeira. Peço desculpas à torcida do Santa e afirmo que não estou com o pensamento em outro lugar”, justificou publicamente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *