Após reunião, diretoria despista sobre nome de Adilson Batista

Adaury veloso;  Encerrada a reunião entre o treinador Adilson Batista e a diretoria do Sport e nada de martelo batido. Ao menos oficialmente. Em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco, o vice-presidente executivo e de futebol, Gustavo Dubeux, resolveu despistar sobre o assunto. “Conversamos com Adilson como já conversamos com outros nomes também. A diferença é que nesse encontro com Adilson a informação vazou. Mas, não estamos acertados com ninguém”, afirmou o homem forte do futebol leonino para o biênio 2017/2018.

Questionado sobre quais nomes a cúpula leonina já havia mantido contado, Dubeux desconversou, afirmando apenas que o planejamento é anunciar o nome do novo técnico até a próxima segunda-feira (26) e apresenta-lo na terça-feira (27), juntamente com Alexandre Faria, o novo executivo remunerado. Apesar do mistério, informações de bastidores dão conta que Adilson Batista terá o nome anunciado em breve.

Em tentativa da reportagem por telefone, o treinador não quis conversar. “Me desculpe, mas não posso falar. Estou em reunião e depois você me liga, ok?”, falou rapidamente Adilson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *