Após vaias da torcida rubro-negros lamentam falta de vitórias;

ADAURY VELOSO – Sport empatou a terceira partida seguida no Brasileiro da Série B e ainda não conseguiu vencer;

Depois de empatar a terceira partida seguida no Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez em 0x0 com o Figueirense, na Ilha do Retiro, na tarde deste sábado (11), os jogadores do Sport lamentaram a falta de vitórias na competição. Dos três jogos, o Leão empatou dois deles dentro de casa. Após o tropeço, os atletas comentaram sobre a dificuldade para furar o bloqueio dos adversários, especialmente nas partidas como mandante.

“O Figueirense veio com a proposta de marcar e dificultou nossas ações. Não vou colocar desculpa no gramado, até porque não fizemos um bom jogo e o resultado não veio”, simplificou o atacante Guilherme.

O centroavante Hernane Brocador fez coro ao companheiro. “O Figueirense jogou fechado para tentar o empate. Não fomos eficientes. Infelizmente não conseguimos furar o bloqueio do adversário e empatamos mais uma vez aqui”, declarou.

Por fim, o zagueiro Rafael Thyere reforçou que o Sport tem encontrado problemas para vencer o sistema defensivo dos adversários, principalmente quando joga na Ilha do Retiro. “As equipes chegam aqui com uma proposta defensiva, com o intuito de somar um ponto. Temos que se adaptar a isso para furar a retranca dos times. Erramos, mas isso acontece”, pontuou.

Na próxima rodada, o Leão visita o América/MG, na Arena Independência, no domingo (19), às 16h, e novamente vai buscar a primeira vitória no Brasileirão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *