Apresentado, André quer um apelido diferente de ‘balada’

Adaury veloso;

Nesta quinta-feira (9), o Sport apresentou oficialmente o atacante André. Contratado do Sporting-POR, o centroavante teve 70% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Leão, com o qual André tem um vínculo de aproximadamente cinco anos.

“Quero agradecer porque sei que foi um grande esfoço do clube para me trazar aqui. Foi difícil negociar e estou feliz. Vou guardar também a recepção da torcida, mas sei que isso aumenta a responsabilidade. Quero retribuir tudo isso dentro de campo, fazendo gol”, revelou.

No passado, quando ainda era jogador do Atlético-MG, o jovem atacante formado pelo Santos foi flagrado em uma situação embarçosa, enquanto dormia em uma boate. O episódio rendeu o apelido nada carinhoso de ‘André Balada’, que acabou sendo adotado de forma positiva pela torcida rubro-negra. Apesar de se dizer mais tranquilo com a brincadeira, o ofensivo prefere receber outra denominação.

“Acho melhor apagar de vez isso. Antes eu não gostava, ficava chateado, mas quando você fica assim é pior. Mas para quem joga não é legal e tomara que a torcida invente outro apelido (risos), menos balada. Creio que isso ficou para trás, estamos em outro momento”, disse, sorrindo.

Com o nome publicado no BID, o camisa 90 já pode estrar no próximo sábado (11), diante do River-PI, pela Copa do Nordeste, em plena Ilha do Retiro. Se depender dele, já entra de frente. “Estou disponível, agora é uma decisão da comissão técnica. Quero ver a Ilha lotada e quero ir para o jogo”, afirmou.

O atacante não viveu bons momentos longe da Ilha do Retiro, nas últimas temporadas, e conta que o ambiente pode ter sido fator fundamental em seu rendimento. “É difícil falar disso porque todos temos altos e baixos na cabeça, mas, felizmente, o alto foi aqui e sem dúvidas é pelo tratamento e carinho de todos. É um lugar que sou feliz e me sinto bem e isso facilita as coisas acontecerem. Acho que foi por isso e agora voltei com mais carinho e felicidade para que essa nova passagem seja ainda melhor”, garantiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *