‘Arena é pequena para os alvirrubros’, diz vice-presidente;

ADAURY VELOSO ;

Para Diógenes Braga, a torcida do Náutico mostrou toda sua força ao comprar todos os ingressos disponíveis para a final do Campeonato Pernambucano contra o Central ;

Na final do Campeonato Pernambucano, a torcida do Náutico promete casa cheia para o dia da decisão. Os 38.880 ingressos que foram colocados à disposição dos alvirrubros estão esgotados. A partida será no próximo domingo (8), às 16h, na Arena de Pernambuco, contra o Central.

Em entrevista à Rádio Jornal, o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, afirmou que a Arena de Pernambuco é pequena para o Timbu. De acordo com ele, a torcida alvirrubra mostrou toda a sua força ao comprar todos os ingressos disponíveis para acompanhar a decisão.

“Estou vendo isso com uma mistura de felicidade e coração partido. Muito feliz por ver a torcida apoiando o time, mas triste pelas pessoas que não conseguiram ingresso. Gostaria muito que coubessem todos os alvirrubros que querem ir para o jogo. Mas infelizmente até a Arena é pequena para os alvirrubros. Fica a lição do tamanho da torcida do Náutico. Enorme, que entendendo que é necessária a sua presença e se sentindo representada, se faz presente”, afirmou Diógenes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *