Arthur Rezende e Genílson podem ficar à disposição no Santa Cruz;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Um mês depois, Arthur Rezende e Genílson podem ficar à disposição no Santa Cruz

Meio-campista participou normalmente da atividade na tarde desta terça-feira ,

O técnico interino Adriano Teixeira poderá contar com até dois importantes reforços. Recuperados de lesão, o zagueiro Genílson iniciou o processo de transição junto ao departamento físico, enquanto o meio-campista Arthur Rezende já participou normalmente de um treino coletivo contra a equipe Sub-23, em Aldeia, no Espaço e Lazer do Real Hospital Português. Os dois devem ficar à disposição para o treinador para o jogo contra o Atlético-AC, pela segunda rodada da Série C, no próximo domingo, no Arruda.

Genílson não entra em campo desde o dia 23 de março. Arthur desde o dia 14 de março. O primeiro foi liberado para a transição física e, segundo o site oficial do Santa Cruz, deve retornar em breve aos treinamentos com todo o grupo. Já o meia finalizou o mesmo processo de transição e entrou durante a movimentação contra o sub-23 ficando novamente em condições de jogo.
O treino da tarde desta terça-feira foi composto apenas pelos atletas que não enfrentaram o Náutico no último domingo. O time coral foi formado com: Ricardo Ernesto, Maílton, Sandoval, Júnior e Willams Luz; Johnny, Charles, Jeremias e Carlinhos Paraíba; Wallison e Jonathan.
O Tricolor venceu a movimentação pelo placar de 3 a 0, com gols de Maílton, Carlinhos Paraíba e Jonathan. O time sub-23 foi escalado com: Lucas Silva, Arnaldo, Gláuber, Uchôa e Serginho; Jackson, Juan, Weslley e Mateus; Elias e Marquinhos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *