Arthur Rezende viaja com o Santa Cruz para Maceió;

ADAURY VELOSO ;

Meio-campista ficou de fora dos últimos cinco jogos e pode reforçar o Tricolor ;

O técnico Júnior Rocha poderá ganhar dois importantes reforços para o jogo deste sábado, contra o CRB, pela Copa do Nordeste. Após desfalcar o Santa Cruz nas últimas cinco partidas, o meio-campista Arthur Rezende viajou com o restante do elenco para Maceió e tem chance de reaparecer na equipe.

Arthur não atua pelo Tricolor desde o clássico contra o Náutico, no dia 17 de fevereiro. Desde então, ficou de fora de cinco partidas – quatro pelo Estadual e uma pela Copa do Nordeste. Totalmente recuperado de uma lesão na coxa, o retorno dele já era aguardado contra o Sport, o que acabou não acontecendo por precaução. Caso fique de fato à disposição, deverá compor o elenco no banco de reservas.
Já o lateral-esquerdo Ávila Henrique até chegou a viajar com a delegação coral. Porém, segundo a assessoria de imprensa, apenas para intensificar o tratamento na panturrilha esquerda. Inicialmente, ele não teria chances de reforçar a equipe. O atacante Augusto, com lesão na coxa, segue vetado.
O elenco tricolor volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira, na capital alagoana, no CT do Mutange. Caso vença a partida, o Santa Cruz garantirá a classificação antecipada para as quartas de final do torneio regional. Pela primeira vez, o técnico Júnior Rocha terá a oportunidade de repetir a mesma escalação da equipe em dois jogos consecutivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *