Atacante Juninho volta ao Sport e treina com time sub-23;

ADAURY VELOSO ;

tleta estava ausente dos trabalhos desde quando foi liberado do Ceará;

No campo ao lado que os jogadores profissionais treinavam no CT do Sport, na manhã desta sexta-feira, a presença do atacante Juninho chamou atenção. O atleta, acusado de agressão pela ex-namorada e que esteve no Ceará nesta temporada, agora voltou ao Rubro-negro e trabalha com o time sub-23 do clube na reta final de um ano turbulento para o jogador que chegou a ser apontado como uma das potenciais revelações leoninas.

Indiciado por contravenção penal de vias de fato e os crimes de ameaça e injúria, em novembro de 2017, o atleta chegou a ser preso e foi liberado após prestar depoimento e pagar fiança de R$ 10 mil. Em seguida, Juninho iniciou 2018 sem espaço no Sport. Em abril, acabou emprestado ao Ceará. No Alvinegro, Juninho também não engrenou e foi devolvido ao Leão dois meses depois.
Mas, logo em seguida, o atacante não retornou aos trabalhos no Sport. Ele chegou a ter conversas adiantadas com o Corinthians e desembarcou em São Paulo para assinar contrato com o clube. No meio da negociação, porém, uma campanha massiva na internet fez com que o Alvinegro Paulista recuasse no acerto com o jogador, que recebe críticas pelo processo que responde na Justiça.
Juninho tem contrato com o Sport até dezembro de 2020. O atleta de 19 anos tem 41 partidas e 7 gols marcados pelo Leão. No ceará, o atacante fez cinco jogos e não balançou as redes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *