atacante Pipico se candidata a ídolo no Santa Cruz;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Com três gols marcados em três jogos, atacante Pipico se candidata a ídolo no Santa Cruz

Jogador foi um dos últimos contratados do clube para a disputa da Série C;

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Remo, o atacante Pipico vai, aos poucos, se destacando no Santa Cruz e caindo nas graças do torcedor coral. A quem prestou reverência após balançar as redes. Foi o terceiro tento do jogador em três partidas pelo clube (os dois primeiros foram anotados na vitória por 3 a 0 sobre o ABC). Números que o camisa nove espera ampliar rapidamente com a camisa tricolor e solucionar o problema da falta de um homem-gol no clube, desde a aposentadoria do ídolo Grafite.

Contratado a pedido do técnico Roberto Fernandes (que já o havia indicado ao Náutico), o jogador de 33 anos, soma ao todo 13 gols em 23 partidas na temporada. Os dez primeiros com a camisa do Macaé, pelo qual disputou o Campeonato Carioca e a Série D.
“Estou sempre à disposição para ajudar e onde o treinador me colocar para jogar, vou procurar ajudar meus companheiros. Estou muito feliz por esse meu começo no Santa Cruz e espero continuar a ajudar o time a crescer na competição”, pontuou.
Para Pipico, apesar do sufoco, a vitória sobre o Remo pode servir para que o Tricolor embale de vez na Série C. Foi a primeira vez que o Santa Cruz venceu duas partidas seguidas na competição. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Globo-RN, novamente no Arruda.
“Toda a equipe está de parabéns pelo empenho e a dedicação. Todos estão com o mesmo pensamento em focar em coisas boas. As coisas que já passaram ficaram para trás. Agora temos que pensar para frente e em uma sequência de bons resultados”, finalizou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *