Atacante Rogério inicia transição física;

ADAURY VELOSO ;

Atacante passou quase duas semanas parado e se reabilita fisicamente para ficar à disposição para o Clássico das Multidões da próxima quarta-feira ;

Rogério deixou o departamento médico do Sport. Nesta sexta-feira, o atacante iniciou a transição física para poder ficar à disposição do técnico Nelsinho Batista. Procedimento necessário, visto que ele ficou parado por quase duas semanas devido à lesão muscular sofrida na coxa.

O atacante se machucou no 4 a 0 sobre o Vitória, na Ilha do Retiro, em 24 de fevereiro. Desfalcou a equipe nas duas partidas seguintes do Campeonato Pernambucano: contra Salgueiro, no Cornélio de Barros, e Santa Cruz, em casa. Para o reencontro com a Cobra Coral pelas quartas de final na próxima quarta-feira, de novo na Ilha, Rogério segue ainda como dúvida por causa da falta de condicionamento.
Nesta tarde, ele fez atividades à parte junto de André, Everton Felipe e Anselmo. Os dois primeiros vêm de lesão. O último foi resguardado do último Clássico das Multidões para evitar uma suspensão nas quartas do Estadual. Recuperados de contusão, os volantes Rithely e Fellipe Bastos seguem trabalhando com bola. Rithely ainda negocia ida para Internacional ou Atlético-MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *